Regulamento

Relação do jogador com o BRASIL BINGO

  1. O uso de produtos, software, serviços e sites da web do BRASIL BINGO (denominados coletivamente "Serviços" neste documento) por parte do jogador está sujeito aos termos de um contrato entre o jogador e o BRASIL BINGO. "BRASIL BINGO" significa BRASIL BINGO, empresa com sede principal no Panamá. Este documento explica como é constituído o contrato e apresenta alguns dos seus termos.
  2. Exceto se acordado de outra forma por escrito pelo BRASIL BINGO, o contrato do jogador com o BRASIL BINGO incluirá sempre, no mínimo, os termos e condições apresentados neste documento. Tais termos são denominados "Termos Universais".
  3. O contrato do jogador com o BRASIL BINGO também incluirá os termos de quaisquer Notificações Legais aplicáveis aos Serviços, além dos Termos Universais. Todos esses termos são referidos a seguir como "Termos Adicionais". Nos casos em que forem aplicáveis Termos Adicionais a um Serviço, tais termos estarão disponíveis para leitura por parte do jogador nesse Serviço ou por meio do uso do mesmo.
  4. Os Termos Universais, juntamente com os Termos Adicionais, formam um acordo com efeito jurídico entre o jogador e o BRASIL BINGO relativamente ao uso dos Serviços por parte do jogador. É importante que o jogador os leia com atenção. Coletivamente, este contrato é denominado "Termos".
  5. No caso de haver alguma contradição entre o que indicam os Termos Adicionais e o que indicam os Termos Universais, deverão prevalecer os Termos Adicionais em relação a esse Serviço.

Aceitação dos Termos

  1. Para usar os Serviços, o jogador deverá primeiro concordar com os Termos. Não é permitido o uso dos Serviços por parte do jogador se ele não aceitar os Termos.
  2. O jogador pode aceitar os Termos:
    1. clicando para aceitar ou concordar com os Termos, no caso de essa opção ser disponibilizada pelo BRASIL BINGO na interface do jogador para qualquer Serviço; ou
    2. usando efetivamente os Serviços. Nesse caso, o jogador compreende e aceita que o BRASIL BINGO considerará o seu uso dos Serviços uma aceitação dos Termos a partir desse momento.
  3. O jogador não poderá usar os Serviços nem aceitar os Termos se: (a) não tiver idade legal para celebrar um acordo com efeito jurídico com o BRASIL BINGO; ou (b) for uma pessoa com restrições quanto ao recebimento de serviços impostas pelas leis do Panamá.

Regras Gerais

  1. O BRASIL BINGO reserva o direito de analisar as transações e cadastros dos jogadores a qualquer momento e sem aviso prévio. Se for comprovado que o jogador tenha participado de estratégias consideradas abusivas, o site reserva o direito de revogar sua participação na promoção.
  2. No caso de disputa, a decisão tomada pelo BRASIL BINGO será definitiva.
  3. Você poderá manter apenas uma conta aberta e válida no BRASIL BINGO, não importando se esteja cadastrada com apelidos similares/diferentes, com o mesmo nome e/ou sobrenome, ou com o nome de um parente/amigo que more no mesmo endereço. Caso acumule cadastros múltiplos (várias contas), reservamo-nos o direito de cancelar todas as contas e bloquear ganhos/pedidos de saque efetuados, em caráter definitivo e irreversível.
  4. O BRASIL BINGO reserva o direito de alterar ou modificar os Termos e Condições e/ou Regras Gerais a qualquer momento. Será responsabilidade do jogador revisar constantemente os Termos para estar informado sobre possíveis alterações ou atualizações.
  5. O BRASIL BINGO reserva o direito de excluir do site qualquer jogador por qualquer outra razão não mencionada acima, não sendo obrigado a informar tal razão. Nesse caso, a única obrigação da empresa será a devolução dos depósitos líquidos (depósitos confirmados menos saques pagos) dos últimos 30 dias. Quaisquer ganhos excedentes serão cancelados.

Contas de jogador

  1. O jogador reconhece e concorda que:
    1. o jogador só poderá ter uma conta aberta no BRASIL BINGO;
    2. em casos de contas múltiplas, somente a conta mais antiga será mantida e todas as outras contas serão imediatamente canceladas sem aviso prévio;
    3. em casos de contas familiares ou agregadas o BRASIL BINGO se reserva o direito de solicitar informações e dados adicionais que comprovem a autenticidade das contas; E
    4. ao se cadastrar, o jogador deve escolher um apelido que não contenha palavras chulas ou de duplo sentido. Se o apelido corresponder a uma dessas situações, o BRASIL BINGO se reserva o direito de alterá-lo sem aviso prévio.
  2. Todas as informações solicitadas devem ser fornecidas pelo usuário. Todas as informações fornecidas pelo usuário devem ser corretas. O usuário deverá informar imediatamente ao BRASIL BINGO em caso de alteração das informações. O BRASIL BINGO poderá verificar a veracidade das informações recebidas, por seus próprios meios ou através de terceiros. O BRASIL BINGO poderá solicitar prova documental das informações fornecidas. O BRASIL BINGO poderá bloquear ou encerrar a conta de um usuário no caso de ter fornecido informação falsa ou fraudulenta. Fornecer informação falsa ou fraudulenta pode constituir um delito.
  3. Qualquer prêmio ganho no site, seja ele procedente das máquinas e dos jogos, ou de sorteios e outras promoções, não poderá ser transferido para um terceiro jogador, mesmo que o terceiro cumpra as regras de premiação. A não ser que alguma promoção traga esta exceção nas regras, os prêmios são individuais e intransferíveis.

Segurança da conta e senhas do jogador

  1. O jogador concorda e compreende que será responsável por manter a confidencialidade das senhas associadas à conta que utilize para acessar os Serviços.
  2. Dessa forma, o jogador concorda que será o único responsável perante o BRASIL BINGO por todas as atividades que ocorram na respectiva conta.
  3. Se tomar conhecimento de qualquer utilização não autorizada da sua senha ou da sua conta, o jogador concorda em notificar imediatamente o BRASIL BINGO em suporte@jogouganhou.com
  4. O jogador compreende e concorda que enquanto ele estiver sob análise do Departamento de Segurança, não serão permitidas e/ou aceitas a criação de novas contas ou apostas em contas agregadas. Se for constatado que o jogador está apostando em uma conta diferente, o jogador corre o risco de ter o seu bônus, dinheiro e quaisquer ganhos subsequentes removidos.

Serviços prestados pelo BRASIL BINGO

  1. O jogador compreende que deve ter a última versão instalada dos softwares necessários e ter as configurações de hardware mínimas para utilizar os Serviços sem problema algum.
  2. O jogador concorda e compreende que em casos de interrupção do Serviço a devolução do dinheiro será computada após análise e não há garantias.
  3. O BRASIL BINGO reserva o direito de remover qualquer ganho obtido por meios ilegais, sejam eles voluntários ou não. Aplica-se também neste caso o uso de tecnologias ou software para burlar o Serviço.
  4. O jogador concorda em prestar depoimento para uso livre nos meios de comunicação do BRASIL BINGO. Caso concorde também, será pedido uma foto, sendo o envio facultativo.
  5. O BRASIL BINGO segue uma taxa de pagamento de jogo auditada e padronizada com uma média de 92-96%. Esta taxa de pagamento é maior do que a média da indústria de jogos, incluindo as taxas de pagamento de Las Vegas. O site e a rede são avaliados e auditados pelo TST (Technical Systems Testing) - líder mundial em testes, certificação e segurança de jogos interativos.
  6. O TST avalia os sistemas de jogos usando análises rigorosas e procedimentos de testes desenvolvidos ao longo de vários anos. Suas avaliações são projetadas especificamente para resolver as complexidades e os problemas de segurança associados com sistemas interativos de jogos. Este certificado garante ao jogador que o site é justo e foi testado seguindo as normas apropriadas. A TST audita e testa o RNG (Random Number Generator ou Gerador de Números Randômicos) para assegurar que os resultados sejam leais e completamente aleatórios.
  7. Os softwares de jogos do BRASIL BINGO são fornecidos pela Parlay Games Ltd., localizada em York House, Victoria Street, Alderney, Channel Islands e são certificados dentro das normas internacionais de testes de e-gaming.

Conduta nas salas de chat

  1. O jogador compreende e concorda que deve seguir as seguintes regras de conduta nas salas de chat:
    1. sem reclamações. Todas as reclamações devem ser feitas pelos canais de comunicação direta com o BRASIL BINGO de modo a não perturbar o fluxo do chat ou causar um confronto;
    2. se você tem um pedido em aberto com o Help Desk e ainda não recebeu uma resposta, favor permitir a nossa equipe o tempo apropriado para responder o seu pedido em aberto;
    3. não é permitido a troca de informações pessoais, incluindo endereço de E-mail, números de telefone, websites e contato de mensageiros instantâneos, e de redes sociais;
    4. não caluniar ou difamar o BRASIL BINGO, o gerenciamento do BRASIL BINGO ou um de seus colaboradores;
    5. faça tudo o que você puder para manter um ambiente amistoso na sala de chat, respeitando os outros e recebendo bem os novos usuários;
    6. é estritamente proibido pedir aos outros jogadores dinheiro, presentes ou empréstimos;
    7. não assediar, caluniar, difamar, insultar, abusar ou ameaçar os jogadores ou Assistentes de Chat; E
    8. é terminantemente proibido todo e qualquer assunto sobre outros sites de jogos online, propaganda de outros sites ou recrutamento de jogadores para outros sites.
  2. O não cumprimento de uma das regras acima pode levar o jogador ao bloqueio temporário das salas de chat por 48 horas. No terceiro bloqueio, o BRASIL BINGO reserva-se o direito de banir o jogador das salas de chat por tempo indeterminado.

Depósitos

  1. O jogador concorda em usar os meios disponíveis no serviço do site para realizar depósitos de forma responsável. Qualquer depósito realizado pelo jogador é de sua total responsabilidade.
  2. O jogador compreende e concorda com os valores mínimos e máximos e com o limite de operações em um determinado tempo para realizar depósitos.
  3. O jogador concorda em aguardar o tempo necessário para aprovação e liberação dos créditos informados no site.
  4. O jogador concorda que o envio do comprovante de pagamento não garante a liberação imediata do mesmo
  5. O jogador concorda em cumprir as regras de depósito especificadas no site antes de realizar um depósito

Regras de Saque

  1. O jogador concorda em cumprir as regras de saque e/ou depósito especificadas no site antes de realizar pedido de saque
  2. O jogador concorda e entende que ao fazer um pedido de saque onde as regras não tenham sido cumpridas, o BRASIL BINGO poderá cancelar total ou parcialmente tal pedido de saque.
  3. Os saques serão aprovados e liberados para pagamento em até 5 dias úteis.
  4. O jogador poderá sacar até R$2.000,00 por semana *.
    *Em caso de pagamento de acumulado**, outras regras serão aplicadas.
    **Os ganhos provenientes da mão "Royal Flush" das máquinas de Vídeo Poker não caracterizam um acumulado, e as regras de saque serão aplicadas.
  5. O valor mínimo de saque é de R$50,00.
  6. O BRASIL BINGO utiliza intermediários para realizar transações financeiras. Cada processador de pagamento estabelece prazos e regras. O BRASIL BINGO não é responsável por eventuais atrasos nesse processo.
  7. Para sacar, o jogador precisa ter um depósito nos últimos 30 dias. O jogador entende e concorda que, para sacar os ganhos realizados com o bônus de cadastro, deve realizar um depósito antes de fazer qualquer aposta. O jogador poderá pedir um saque por vez. Por motivos de segurança. contas familiares e/ou agregados não poderão ter mais de 1 saque pendente por grupo familiar/agregado em todos os sites da rede. O jogador somente poderá ter um pedido de saque em aberto. Se desejar, o jogador poderá devolver um valor parcial ou poderá devolver/cancelar o montante inteiro do pedido, se decidir usar os fundos para participar novamente dos jogos. Cada depósito deverá ser apostado pelo menos 1 vez o seu valor antes de poder se qualificar para ser sacado. Os saques provenientes de depósitos que não foram utilizados em apostas no Brasil Bingo ou saques inferiores a 150R$  poderão teruma taxa de 30% para cobrir custos internos e de processamento do pagamento.
  8. O jogador deverá preencher corretamente as informações de seus dados bancários e pessoais. Eventual custo adicional proveniente de informações preenchidas erroneamente (agência, conta, dígitos, etc) será deduzido do seu saque.
  9. Para receber o saque é necessário ter uma conta bancária em nome do mesmo titular da conta do BRASIL BINGO. NÃO realizamos pagamentos de saques em contas de terceiros.
  10. O site somente pagará um saque quando o jogador atender todas as condições e não violar nenhuma regra estabelecida nos Termos e Condições e outras Regras. Em caso de fraude ou abuso, o saque será cancelado.
  11. Antes de solicitar o saque, o jogador deve certificar-se de que o montante não está sujeito aos termos e condições de promoções ou bônus
  12. Qualquer saldo existente na conta do jogador antes do primeiro depósito é considerado como saldo de experiência e não será elegível para saques, podendo ser removido da conta a qualquer momento. Quaisquer ganhos futuros provenientes deste "saldo de experiência pré-deposito" não está elegível para saque independentemente se houver depósitos efetuados no futuro ou não.
  13. Os ganhos provenientes de salas de bingo gratuitas terão um limite mensal para saque de no máximo R$100.

Sistema de Bônus e Regras de Rollover

  1. O jogador concorda em usar o sistema de bônus responsavelmente. Em casos de abusos no sistema de bônus, todo o saldo poderá ser removido da conta.
  2. O jogador reconhece e concorda que a quantia de bônus concedida depende de vários fatores, tais como: (a) nível no clube VIP; (b) data de criação da conta; (c) quantia total de depósitos e média mensal de depósitos; entre outros.
  3. O jogador compreende que os bônus complementares são concedidos aos jogadores como um meio de estender o tempo de jogo e não substituem depósitos em dinheiro e apostas. Qualquer manipulação de nosso sistema de bônus para evitar novos depósitos em dinheiro e/ou facilitar saques subsequentes é considerado abuso intencional. Os jogadores que apresentarem este comportamento terão os privilégios de bônus suspensos.
  4. O valor do saque poderá ser limitado nos casos em que o jogador esteja abusando de bônus elevados inadequadamente e/ou manipulando o espírito das promoções e dos bônus fornecidos. Neste caso, o valor do saque poderá ser limitado à 150% dos depósitos líquidos dos últimos 30 dias. O jogador também poderá ter os bônus desabilitados e/ou reduzidos.
  5. Como regra geral, todas as promoções em andamento serão pagas em bônus, a menos que esteja especificado de outra forma nas regras da promoção.
  6. Para bônus de depósito: as apostas são feitas utilizando, na ordem, 1º saldo em dinheiro e 2º saldo em bônus. Para os outros bônus: as apostas são feitas utilizando, na ordem, 1º saldo em bônus e 2º saldo em dinheiro. As apostas feitas com bônus promocionais (não relacionados com depósito) não interferem no rollover do saldo eventualmente já qualificado.
  7. O jogador pode escolher jogar com bônus ou sem bônus. Caso escolha jogar com bônus, para estar disponível para saque, o valor do bônus deverá ser girado em apostas dentro do site (rollover). Para os jogos de Slots, Video Bingo, Keno, Bingo (*) e Videpoker (**), o rollover estará especificado nas regras de cada promoção.
    (*) Apostas feitas no Bingo contam 150%  para o rollover: para cada R$10 apostados, será contado R$15 no cumprimento do rollover.
    (**) Apostas feitas em Vídeo Pôquer contam 30% para o rollover: para cada R$10 apostados, será contado R$3 no cumprimento do rollover.
  8. Os jogos de Roleta (incluindo Fortune 36, Golden Clover, Lucky Star e Celtic Spirit), Blackjack, Baccarat, Poker de Mesa, Dados, Pontoon e Raspadinhas não contam para o rollover. Virtual Racebook 3D e jogos Hi-Lo (tais como Virtual RAcebooK, Draw Hi Low, Top Card Trumps, Red Dog, Mini Hi Lo and Scratcherz) não contam para o rollover.
  9. O jogador reconhece e concorda que as apostas de risco mínimo (por exemplo: preto e vermelho, par ou ímpar na Roleta) não são permitidas para contribuir no valor total de apostas para o rollover. Jogadores que julgarmos estarem usando táticas de apostas de risco mínimo para sacar os seus prêmios em bônus e/ou dinheiro podem ter seus bônus, dinheiro e quaisquer ganhos subsequentes removidos.
  10. No BRASIL BINGO, o rollover é aplicado somente sobre o valor do bônus, e não sobre o valor do depósito + bônus.
    Exemplo: depósito de R$50, ganha bônus de R$50, rollover a cumprir será de 1500 (valor do bônus x 30). Já na concorrência: depósito de R$50, ganha bônus de R$50, rollover a cumprir será de 2500 (valor do depósito + bônus x 25).
  11. Cada promoção poderá ter seu respectivo rollover informado na própria promoção. Caso não esteja especificado, será aplicado o rollover de 30x.
  12. Bônus de Cadastro e/ou qualquer outro bônus sem depósito prévio terá validade de 15 dias e um Rollover de 100x
  13. O rollover poderá ser maior para clientes que recebam bônus elevados e/ou bônus especial e/ou que mantêm maior volume de apostas.
  14. O site promove vários torneios gratuitos liberando premiações em bônus para os vencedores. Esses bônus poderão ser sacados uma vez que cumprirem o rollover respectivo da promoção. O site também promove torneios pagos, e nesses as premiações são em dinheiro sem rollover a cumprir.

Pagamento de Acumulados

1. Como regra geral, alguns acumulados serão creditados na conta do jogador somente após a verificação da conta do jogador e a conformidade com as regras, na proporção de 50% em bônus e 50% em dinheiro (exceto promoções e acumulados que tiverem disposição específica diferente desta).

2. O pagamento de saque, devido a ganho de acumulado*, poderá ser feito em parcelas mensais até que atinja o valor total, uma vez que o pedido de saque não tenha sido cancelado pelo jogador.

(*) Os ganhos provenientes da mão "Royal Flush" das máquinas de Vídeo Poker não caracterizam um acumulado, e as regras de saque serão aplicadas.

Uso dos Serviços por parte do jogador

  1. Para acessar os Serviços, será solicitado ao jogador que forneça informações pessoais (tais como identificação ou detalhes de contato) como parte do processo de registro para o Serviço ou como parte da utilização continuada dos Serviços por parte do jogador. O jogador concorda que as informações de registro que fornecer ao BRASIL BINGO serão sempre exatas, corretas e atualizadas.
  2. O jogador concorda em usar os Serviços somente para os fins permitidos: (a) pelos Termos; e (b) quaisquer leis, regulamentos ou práticas ou diretrizes geralmente aceitas nas jurisdições relevantes.
  3. O jogador concorda em não acessar (nem tentar acessar) qualquer um dos Serviços por qualquer meio que não seja através da interface fornecida pelo BRASIL BINGO, exceto se for especificamente autorizado a tal em um contrato em separado firmado com o BRASIL BINGO. O jogador concorda especificamente em não acessar (nem tentar acessar) qualquer um dos Serviços por meio de meios automatizados (inclusive uso de scripts ou rastreadores da web).
  4. O jogador concorda em não participar de nenhuma atividade que interfira ou interrompa o funcionamento dos Serviços (ou servidores e redes conectados aos Serviços).
  5. Exceto se tiver sido especificamente autorizado por meio de um contrato em separado firmado com o BRASIL BINGO, o jogador concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, comercializar ou revender os Serviços para qualquer efeito.
  6. O jogador concorda que será o único responsável (e que o BRASIL BINGO não tem qualquer responsabilidade perante o jogador ou terceiros) por qualquer não cumprimento das suas obrigações no que diz respeito aos Termos e pelas consequências (incluindo qualquer perda ou dano que o BRASIL BINGO possa sofrer) resultantes desse não cumprimento.
  7. O usuário que ganhar um prêmio superior a R$5.000,00, deverá enviar um depoimento, foto e documento de identidade para aprovação do site, e assim poder receber tal valor. Ao utilizar o site, o usuário concorda que seu depoimento e fotografia poderão ser publicados no site e/ou outros canais online e offline, incluindo mídias sociais em ações de marketing. O site nunca revelará a identidade do usuário. Poderá revelar seu primeiro nome ou apelido no site, mas nunca seu sobrenome ou outras informações pessoais.

Abuso, Jogo Profissional e/ou Fraudes Intencionais

Depositar com o propósito explícito para qualificar-se a receber bônus de chat ou de promoções ou para aumentar a elegibilidade do saque é considerado abuso intencional. Nesses casos, a nosso critério: os depósitos poderão ser devolvidos; saques poderão ser recusados e/ou saques poderão ser considerados irregulares e o montante confiscado.

Bônus complementares são concedidos aos jogadores como um meio de estender o tempo de jogo e não substituem depósitos em dinheiro e apostas. Os ganhos procedentes de bônus complementares sem depósito poderão ser desqualificados para saques. O site poderá remover e/ou cancelar ganhos inapropriados, em qualquer momento, sem aviso prévio.

Qualquer abuso considerado intencional proveniente de falhas do sistema e que diz respeito à políticas de bônus e promoções, e que estão sob respaldo dos termos e condições do site e/ou promoções, poderá resultar no cancelamento dos ganhos relacionados e o possível fechamento da conta.

Além disso, qualquer manipulação de nosso sistema de bônus para evitar novos depósitos em dinheiro e/ou facilitar saques subsequentes é considerado abuso intencional. Os jogadores que apresentarem este comportamento terão os privilégios de bônus suspensos e poderão ter ganhos e saques desqualificados.

Se o jogador fizer pedidos seguidos de saque e cancelamentos seguidos dos mesmos com a finalidade de abusar do sistema de bônus e regras das promoções, o saque será declinado e os fundos poderão ser confiscados sem garantia de devolução

Caso o jogador tenha conta em mais de um Site da Rede Internacional de Bingos Brasileiros estará sujeito a análise de suas apostas simultâneas, e a critério do Site, poderá ter seus ganhos cancelados em caso de abuso.

O BRASIL BINGO reserva o direito de cancelar todas e quaisquer apostas feitas por qualquer grupo de pessoas reunidas para tentar fraudar o BRASIL BINGO. Isso pode incluir pessoas, parentes, organizações, agenciadores de apostas e seus funcionários.

O jogador é totalmente responsável por quaisquer valores devidos ao BRASIL BINGO. O jogador não poderá fazer estornos ou reverter qualquer pagamento já feito, com relação a qualquer valor devido ao BRASIL BINGO.

No caso de qualquer suspeita de atividade ilegal ou fraudulenta do jogador, o BRASIL BINGO poderá reter os fundos existentes na conta do jogador.

Atividade ilegal, comportamento impróprio e conspiração

Podemos ter motivos para suspeitar que você esteve envolvido em atividades fraudulentas, impróprias, conspiratórias, enganosas, manipuladoras de resultados, manipulativas, trapaceiras ou outras atividades inaceitáveis (legais ou não) em relação ao seu acesso ou uso da Rede Internacional de Bingos Brasileiros. Tais atividades podem incluir (mas não estão limitadas a)

  1. você usar ou tentar usar quaisquer equipamentos de hardware, técnicas ou métodos de software assistido para participar de qualquer Produto de Jogos ou manipulação de quaisquer jogos ou outros sistemas;
  2. você inserir ou tentar inserir qualquer vírus ou outra aplicação maliciosa ou prejudicial em nossos sistemas;
  3. você inserir ou tentar inserir qualquer material difamatório, obsceno, abusivo ou ilegal em nossos sistemas;
  4. você conspirar ou tentar conspirar com outro usuário ou usuários de um dos Produtos de Jogos;
  5. você participar em qualquer ato para intencionalmente perder dinheiro para outro jogador (como chip dumping);
  6. você abusar ou mal utilizar qualquer depósito, oferta de bônus ou promoção oferecido por nós;
  7. você fornecer informações incorretas;
  8. você ter contas múltiplas/agregadas que conspiram/beneficiam entre si injustamente.

Se tivermos qualquer suspeita, teremos o direito de tomar medidas que considerarmos adequadas, incluindo, sem limitação,

  1. bloqueio imediato de seu acesso a quaisquer jogos;
  2. fechar a sua Conta de Jogador;
  3. suspender a sua Conta de Jogador;
  4. apreender todos os fundos em sua Conta de Jogador; e
  5. anular quaisquer apostas ou jogadas feitas por você que nos parecem ter sido feitas utilizando tal atividade.

Reservamo-nos o direito de buscar ao máximo sanções civis e criminais contra qualquer Cliente envolvido em fraude e notificar as autoridades reguladoras ou de aplicação da lei relevantes, quando apropriado. Reservamo-nos o direito de reter o pagamento a qualquer Cliente acusado de fraude ou suspeita.

Você deverá indenizar e será responsável para nos pagar, sob demanda, todos os custos, encargos ou prejuízos sofridos ou obrigações incorridas por nós (incluindo quaisquer prejuízos diretos, indiretos ou consequentes, qualquer perda de lucro e perda de reputação) decorrentes direta ou indiretamente de sua atividade fraudulenta, imprópria, conspiratória, enganosa, manipuladora de resultados, manipuladora, trapaceira ou outra atividade inaceitável (legal ou não).

Se você manipular intencionalmente o espírito de nossas regras de depósito, bônus, promocionais e de resgate, manipular jogadas e apostas de uma maneira injusta poderá ter suas contas fechadas e seus fundos confiscados.

Se você não apostar o mínimo de 1× o valor de um depósito feito.

Término da relação do jogador com o BRASIL BINGO

  1. Os Termos continuarão a ser aplicáveis até serem encerrados pelo jogador ou pelo BRASIL BINGO, conforme estabelecido a seguir.
  2. Se o jogador quiser encerrar o seu contrato com o BRASIL BINGO, pode fazê-lo notificando o BRASIL BINGO a qualquer momento. A notificação deverá ser enviada pelo jogador, por escrito, para suporte@jogouganhou.com.
  3. O BRASIL BINGO pode, a qualquer momento, encerrar o contrato com o jogador se:
    1. o jogador tiver violado qualquer cláusula dos Termos (ou tiver agido de forma que claramente mostre que não pretende ou não pode cumprir as cláusulas dos Termos); ou
    2. tal for exigido ao BRASIL BINGO por lei (por exemplo, quando o fornecimento dos Serviços ao jogador for ou se tornar ilegal); ou
    3. o parceiro com o qual o BRASIL BINGO ofereceu os Serviços ao jogador tiver encerrado a sua relação com o BRASIL BINGO ou tiver deixado de oferecer os Serviços ao jogador; ou
    4. o BRASIL BINGO estiver em fase de transição para uma situação em que já não fornece os Serviços aos jogadores do país no qual o jogador é residente ou a partir do qual utiliza os Serviços; ou
    5. o fornecimento dos Serviços ao jogador pelo BRASIL BINGO já não for, na opinião do BRASIL BINGO, comercialmente viável.
  4. Nada nesta Seção afetará os direitos do BRASIL BINGO relativos ao fornecimento de Serviços.
  5. Quando estes Termos forem encerrados, todos os direitos, obrigações e responsabilidades de que o jogador ou o BRASIL BINGO tenham se beneficiado, tenham sido sujeitos a (ou que tenham acumulado enquanto os Termos tiverem estado em vigor) ou que expressamente devam continuar em vigor indefinidamente não serão afetados por essa resolução, e as cláusulas pertinentes continuarão a ser aplicáveis a esses direitos, obrigações e responsabilidades indefinidamente.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS

  1. NADA NESTES TERMOS EXCLUIRÁ OU LIMITARÁ A RESPONSABILIDADE OU GARANTIA DO BRASIL BINGO POR PERDAS QUE NÃO POSSAM SER LEGALMENTE EXCLUÍDAS OU LIMITADAS PELA LEI APLICÁVEL. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE CERTAS GARANTIAS OU CONDIÇÕES OU A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR PERDA OU DANO CAUSADOS POR NEGLIGÊNCIA, QUEBRA DE CONTRATO OU QUEBRA DOS TERMOS IMPLÍCITOS, OU DANOS INCIDENTAIS E CONSEQÜENCIAIS. CONSEQUENTEMENTE, APENAS AS LIMITAÇÕES QUE FOREM PERMITIDAS POR LEI NA SUA JURISDIÇÃO SE APLICARÃO AO JOGADOR, E A NOSSA RESPONSABILIDADE LIMITADA AO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI.
  2. O JOGADOR ENTENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O USO DOS SERVIÇOS É POR CONTA E RISCO DO JOGADOR E QUE OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS “NA FORMA EM QUE SE ENCONTRAM” E “DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE”.
  3. ESPECIFICAMENTE, O BRASIL BINGO, AS SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS E LICENCIADORES NÃO GARANTEM QUE:
    1. O USO DOS SERVIÇOS ATENDERÁ AOS REQUISITOS DO JOGADOR;
    2. O USO DOS SERVIÇOS SERÁ ININTERRUPTO, PONTUAL, SEGURO E ISENTO DE ERROS;
    3. QUALQUER INFORMAÇÃO OBTIDA PELO JOGADOR EM DECORRÊNCIA DO SEU USO DOS SERVIÇOS SERÁ PRECISA OU CONFIÁVEL; E
    4. OS DEFEITOS NO FUNCIONAMENTO OU NA FUNCIONALIDADE DE QUALQUER SOFTWARE FORNECIDO AO JOGADOR COMO PARTE DOS SERVIÇOS SERÃO CORRIGIDOS.
  4. QUALQUER MATERIAL BAIXADO OU OBTIDO DE OUTRA FORMA POR MEIO DOS SERVIÇOS É OBTIDO A SEU PRÓPRIO CRITÉRIO E RISCO, E QUE O JOGADOR SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SISTEMA DO SEU COMPUTADOR OU QUALQUER OUTRO APARELHO, OU PELA PERDA DE DADOS QUE ACONTEÇA COMO RESULTADO DO DOWNLOAD DE QUALQUER MATERIAL.
  5. NENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ORAL OU ESCRITO, OBTIDO PELO JOGADOR DO BRASIL BINGO, DOS SERVIÇOS OU POR MEIO DESSES, CRIARÁ QUALQUER GARANTIA QUE NÃO ESTEJA EXPRESSAMENTE DECLARADA NOS TERMOS.
  6. O BRASIL BINGO AINDA EXPRESSAMENTE SE ISENTA DE TODAS AS RESPONSABILIDADES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE QUALQUER NATUREZA, SEJAM EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, ENTRE OUTROS, GARANTIAS IMPLÍCITAS E AS CONDIÇÕES DE MERCADO, A ADAPTAÇÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR E O NÃO-INFRINGIMENTO.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  1. O JOGADOR ENTENDE E CONCORDA QUE O BRASIL BINGO, AS SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS E RESPECTIVOS LICENCIADORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS PERANTE O JOGADOR POR:
    1. QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, CONSEQÜENCIAIS OU EXEMPLARES, INCORRIDOS PELO JOGADOR, CAUSADOS E SOB QUALQUER TEORIA DE RESPONSABILIDADE. ISSO INCLUIRÁ, MAS NÃO SE LIMITARÁ A, QUALQUER PERDA DE LUCROS (INCORRIDA DIRETA OU INDIRETAMENTE), QUALQUER PERDA RELACIONADA COM A BOA-FÉ OU REPUTAÇÃO COMERCIAL, QUALQUER PERDA DE DADOS QUE O JOGADOR POSSA SOFRER, CUSTOS DE AQUISIÇÃO DE BENS OU SERVIÇOS OU OUTRA PERDA INTANGÍVEL;
    2. QUALQUER PERDA OU DANO EM QUE O JOGADOR POSSA INCORRER, INCLUSIVE, MAS NÃO SE LIMITANDO A, PERDA OU DANOS EM DECORRÊNCIA DE:
      1. QUALQUER EXPECTATIVA DO JOGADOR QUANTO À INTEGRIDADE, PRECISÃO OU EXISTÊNCIA DE QUALQUER PUBLICIDADE, OU EM RESULTADO DE QUALQUER RELAÇÃO OU TRANSAÇÃO REALIZADA COM QUALQUER ANUNCIANTE OU PATROCINADOR CUJA PUBLICIDADE APAREÇA NOS SERVIÇOS;
      2. QUAISQUER ALTERAÇÕES QUE O BRASIL BINGO POSSA FAZER AOS SERVIÇOS, OU POR QUALQUER CESSAÇÃO PERMANENTE OU TEMPORÁRIA DO FORNECIMENTO DOS SERVIÇOS (OU QUAISQUER FUNCIONALIDADES NOS PRÓPRIOS SERVIÇOS);
      3. A ELIMINAÇÃO, CORRUPÇÃO OU INCAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DE QUALQUER CONTEÚDO OU OUTROS DADOS DE COMUNICAÇÕES MANTIDOS OU TRANSMITIDOS POR OU ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS POR PARTE DO JOGADOR;
      4. O NÃO FORNECIMENTO AO BRASIL BINGO, POR PARTE DO JOGADOR, DE INFORMAÇÕES CORRETAS RELATIVAS À CONTA;
      5. A NÃO MANUTENÇÃO, POR PARTE DO JOGADOR, DA SEGURANÇA E DA CONFIDENCIALIDADE DOS DETALHES DA SUA CONTA E SENHA.
  2. AS LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE DO BRASIL BINGO PERANTE O JOGADOR, MENCIONADAS ACIMA, SERÃO APLICÁVEIS INDEPENDENTEMENTE DE O BRASIL BINGO TER OU NÃO SIDO NOTIFICADO OU AINDA QUE DEVESSE TER CONHECIMENTO DA POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS PERDAS.

Outros conteúdos

  1. Os Serviços podem incluir hiperlinks a outros sites, conteúdo ou recursos da web. O BRASIL BINGO pode não ter nenhum controle sobre quaisquer sites ou recursos da web fornecidos por empresas ou pessoas que não o BRASIL BINGO.
  2. O jogador reconhece e concorda que o BRASIL BINGO não é responsável pela disponibilidade de qualquer um desses sites ou recursos externos e nem endossa qualquer anúncio, produto ou outro material disponível ou originado em tais sites e recursos da web.
  3. O jogador reconhece e concorda que o BRASIL BINGO não é responsável por qualquer perda ou dano em que possa incorrer em resultado da disponibilidade de tais sites ou recursos externos, ou em decorrência de qualquer expectativa esperada pelo jogador em relação à integridade, precisão ou existência de quaisquer anúncios, produtos ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir de tais sites ou recursos da web.

Alterações nos Termos

  1. O BRASIL BINGO poderá alterar periodicamente os Termos Universais ou Termos Adicionais. Quando essas alterações forem efetuadas, o BRASIL BINGO fará uma nova cópia dos Termos Universais disponíveis em www.brasilbingo.com/termos e quaisquer novos Termos Adicionais serão disponibilizados ao jogador nos Serviços afetados ou através deles.
  2. O jogador compreende e concorda que, se utilizar os Serviços após a data de alteração dos Termos Universais ou Termos Adicionais, o BRASIL BINGO considerará essa utilização como uma aceitação dos Termos Universais ou Termos Adicionais atualizados.

Termos jurídicos gerais

  1. Ocasionalmente, durante a utilização dos Serviços, o jogador poderá (em resultado da ou através da utilização dos Serviços) usar um serviço, fazer download de um componente de software ou comprar bens fornecidos por outra pessoa ou empresa. A utilização de tais serviços, software ou bens por parte do jogador poderá estar sujeita a termos em separado entre o jogador e a empresa ou pessoa em questão. Nesse caso, os Termos não afetam a relação jurídica do jogador com essas empresas ou indivíduos.
  2. Os Termos constituem o contrato integral entre o jogador e o BRASIL BINGO e regulam a utilização dos Serviços (excluindo quaisquer serviços que possam eventualmente ser fornecidos pelo BRASIL BINGO de acordo com um contrato escrito em separado), substituindo na íntegra quaisquer contratos anteriores estabelecidos entre o jogador e o BRASIL BINGO em relação aos Serviços.
  3. O jogador concorda que o BRASIL BINGO poderá lhe enviar avisos, incluindo aqueles sobre alterações feitas aos Termos, por e-mail, carta ou publicações nos Serviços.
  4. O jogador concorda que, se o BRASIL BINGO não exercer ou utilizar qualquer direito legal ou direito reconhecido contido nos Termos (ou ao qual o BRASIL BINGO tenha direito nos termos de qualquer lei aplicável), isso não será considerado como uma renúncia formal aos direitos do BRASIL BINGO, mantendo-se tais direitos disponíveis para todos os devidos efeitos.
  5. Se qualquer tribunal, tendo jurisdição para decidir sobre essa questão, determinar que qualquer cláusula destes Termos é inválida, tal cláusula será removida dos Termos sem afetar a validade do restante dos Termos. As cláusulas restantes dos Termos continuarão sendo válidas e aplicáveis.
  6. O jogador reconhece e concorda que cada membro do grupo de empresas das quais o BRASIL BINGO é a empresa controladora será tido como beneficiário dos Termos e que essas outras empresas terão direito a aplicar diretamente, e a contar com, qualquer cláusula dos Termos que lhes atribua um benefício (ou um direito a favor delas). Exceto o caso anterior, nenhuma outra pessoa ou empresa poderá ser beneficiária relativamente a estes Termos.
  7. Os Termos, e o relacionamento entre o jogador e o BRASIL BINGO conforme os Termos, serão regidos pelas leis do Panamá, independentemente do conflito de cláusulas legais. O jogador e o BRASIL BINGO concordam em submeter à exclusiva jurisdição dos tribunais localizados no Panamá, a resolução de quaisquer questões legais resultantes dos Termos. Não obstante o referido, o jogador concorda que o BRASIL BINGO poderá ainda apresentar medidas injuntivas (ou de tipo equivalente de compensação legal urgente) em qualquer jurisdição.

Atualizado em 01/02/2017